4 de dez. de 2009

FILHOTES PARA ADOÇÃO!!!

Estamos com 20 filhotes, LINDOS, para adoção...a maioria já está com a primeira dose de vacina (importada) e alguns já tem a segunda dose. Estão todos desverminados e saudáveis. Tem de todos os tipos, cores, tamanhos e idade, hehe...Alguns ficaram de porte médio a pequeno e outros ficarão bem pequenininhos!!

Caso alguém se interesse, pode nos contatar por este e-mail ou pelo telefone; 51 3546-4797 ou 51 84654653.

Aline Thomazoni

Ong S.O.S. Vira-latasMascotes de Rua - Liga Trescoroense de Defesa dos Animais

ADOTAR É TUDO DI BOM!!!























"Olhei para os animais abandonados na rua... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz, Eu criei você."


RESPEITE E PROTEJA OS DIREITOS DOS ANIMAIS - toda forma de vida merece respeito e deve ter seus direitos assegurados. Ter pena dos animais é muito pouco, eles precisam de nossa atitude. Seja solidário à causa animal e apóie as entidades e grupos que os protegem. Faça doações regularmente. A fome e o abandono não aparecem só de vez em quando.
Maus-tratos é crime e está previsto na lei de crimes ambientais, número 9605/98. A pena pode variar de três meses a um ano. A punição pode ser aumentada de 1/6 a 1/3 em caso da morte do animal.

Um comentário: