4 de dez. de 2009

Agradecimentos aos colaboradores!!



Nós, VOLUNTÁRIAS da Liga Trescoroense de Defesa dos Animais, em nosso nome e em nome dos 115 animaizinhos que foram abandonados por aí e hoje estão em nossas CASAS, agradecemos a ajuda que por algumas pessoas especiais nos foi dada durante o ano de 2009, se você é uma dessas pessoas queremos que tenha um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de alegria, saúde e felicidade. SAIBA QUE SUA AJUDA NOS AJUDOU A AJUDAR ESSES POBRES seres inocentes!



E à você que acha que “ajudou” nos ligando e o seu problema, que era aquele pobre cãozinho que estava pedindo só um pouquinho de comida no seu portão, ou aquele que foi atropelado na sua frente, ou ainda o você que abandou na nossa porta ou em algum lugar por aí pra ONG recolher, agradecemos também. Agradecemos pelos fins-de-semana que você vai passar na praia enquanto nós vamos cuidar dos cachorros, pelas férias em que você vai viajar e nós não podemos porque temos que ficar e juntar cocôs, lavar potes de água, dar banho, tirar pulgas, carrapatos, bernes, bicheiras e bichos de pé. Cuidar de feridas e dar um jeito de conseguir dinheiro para a ração, remédios, castração e veterinário. Agradecemos sim por que nós somos felizes, fazemos da nossa vida algo por alguém e temos a recompensa que é a alegria destes seres, quando chegamos em casa, o amor e a gratidão que sentem pela gente.


Agradecemos também as pessoas especiais que nos dão a recompensa pela realização do nosso trabalho, que são aquelas que adotam um vira-lata, que o amão e que lhe respeita. Estas pessoas têm a consciência de que não há diferenças entre um cão de raça e um vira-latas, pois são vidas e por isso tem os mesmo direitos e mesmo valor! Estas pessoas hoje, têm o seu exclusivo mascote-de-rua.



ADOTE ESTA CAUSA!!!


Estamos recebendo doações (roupas, calçados, acessórios), tudo é bem vindo!!!



"(...) E, um dia, na mais absoluta solidão, eu já não tinha mais vontade de me alimentar nem de chorar, e nem fé do altíssimo eu tinha mais - e nesse momento
aproximou-se de mim um cão vadio. Esse animal era só Luz. Ele não tinha nenhuma treva, nenhuma escuridão. Ele era infinta Luz. E sentou-se ao meu lado sem nada pedir (...) senti vir dele a chama mais calorosa e permeada de amor que nenhum homem, nem amigo, e nem sequer o colo de minha mãe tinham me oferecido. (...) E assim eu me tornei quem eu sou: O Protetor dos Animais. Mas eu lhes digo: muitas vezes, muitas vezes mesmo, eu fui protegido e amado por eles... muitas vezes mais do que protegi."

(Obra Os Sete Mestres suas Origens e Criações)





"Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo."



Contamos com sua ajuda!






Nenhum comentário:

Postar um comentário