13 de mar. de 2009

Acompanhe algumas histórias que não tiveram um bom começo, mas que graças a ajuda de VOLUNTÁRIOS, estão se encaminhando para um FINAL FELIZ!!

Acompanhe algumas histórias que não tiveram um bom começo, mas que graças a ajuda de VOLUNTÁRIOS, estão se encaminhando para um FINAL FELIZ!!


Esta é a Pug, uma filhotona de 3 meses que foi recolhida em um sítio particular, em condições extremas de abandono.
A quantidade de pulgas e bicho-de-pé era assustadora. Estava em estado avançado de desidratação.

Esta foto foi tirada após o banho, e mesmo assim, ainda havia muitas pulgas no corpo da pobrezinha.
Mal podia caminhar tamanha doar que sentia.

Pug, um dia depois de ter sido recolhida. É importante salientar que Pug tinha um dono. O descaso das pessoas é algo realmente indignante. Esta realidade tem que mudar.
Pug, agora bem recuperada. Animais tão puros e indefesos não podem sofrer desta maneira. O que fizeram eles para sofrer tanto?
Vívian:
Gente, não tem como não tomarmos partido numa situação como essa. Olha só: esse "dono" merece, sim, um destino. Um lugar onde ele poderá encontrar pessoas assim como ele, ou até melhores do que ele (quem sabe lá ele aprende alguma coisa e dá valor a vida). QUANDO É QUE VÃO APRENDER QUE ANIMAIS TAMBÉM SENTEM FRIO, FOME, SEDE, DOR? Que conhecem o amor, apesar da dita "irracionalidade". Sim, eles conhecem, nós achamos que conhecemos. Eles são puros, são pacíficos, são indefesos. FIM À CRUELDADE, FIM À IMPUNIDADE E CADEIA É QUE É O LUGAR DE TODOS ESSES CRIMINOSOS, porque brigar de igual para igual é uma coisa, inércia, tortura e crueldade com bichos, crianças, idosos e pessoas especiais é BANDIDAGEM, E DA PIOR ESPÉCIE! Não se cale, denuncie a Polícia e aos órgãos de defesa da sociedade essa barbárie, que tem que conhecer fim! Existem mecanismos para proteção e defesa, é nosso dever utilizá-los e denunciar! PARABÉNS, MAIS UMA VEZ, AO MARAVILHOSO TRABALHO DE NOSSA ONG, ATRAVÉS DE SUAS VOLUNTÁRIAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário