2 de dez. de 2008

~~NÓS GANHAMOS UM LAR~~ estamos felizes

ADOTE esta CAUSA!



Me chamam de Pelé, sou um filhotinho muito fofo, tenho uns dois meses, e provavelmente ficarei um cãozinho de porte médio. Sou alegre e brincalhão. Me encontraram com minha mãezinha, cheio de pulgas e carrapatos...mas agora estou bem e à procura de um dono. Prometo ser amigo fiel, obediente e carinhoso. Caso gostem de mim e queiram me conhecer, podem ligar para o telefone 51 84654653 ou mandar um e-mail para sosviralatas@yahoo.com.br





O meu nome é Bruce...sou um cão lindo mesmo,
de porte grande (mestiço com rottweiler). aproximadamente 2 anos,
na ONG dizem que sou chorão e carinhoso, mas é puro charme, pois quero muito um lar.
Fui atropelado e fiquei alguns dias sem poder levantar, abandonado na rua, sofrendo com muita dor. Me recolheram e tiveram que colocar pinos na minha perna, pois estava muito machucada. Fiquei meses me recuperando e estou super bem...sei até nadar e adoro um banho. Gostaria muito de um lugar grande, onde não precisasse ficar amarrado. Sou festeiro, mas também sei cuidar do pátio!
Estou castrado e vacinado. Se gostaram de mim e quiserem me conhecer, liguem para 51 84654653, ou mandem um e-mail para sosviralatas@yahoo.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário