4 de dez. de 2009

FILHOTES PARA ADOÇÃO!!!

Estamos com 20 filhotes, LINDOS, para adoção...a maioria já está com a primeira dose de vacina (importada) e alguns já tem a segunda dose. Estão todos desverminados e saudáveis. Tem de todos os tipos, cores, tamanhos e idade, hehe...Alguns ficaram de porte médio a pequeno e outros ficarão bem pequenininhos!!

Caso alguém se interesse, pode nos contatar por este e-mail ou pelo telefone; 51 3546-4797 ou 51 84654653.

Aline Thomazoni

Ong S.O.S. Vira-latasMascotes de Rua - Liga Trescoroense de Defesa dos Animais

ADOTAR É TUDO DI BOM!!!























"Olhei para os animais abandonados na rua... os renegados da sociedade humana. Vi em seus olhos amor e esperança, medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos. Eu me revoltei e rezei: - "Deus, isso é horrível! Por que o Senhor não faz nada a respeito?" E Deus respondeu: -"Eu fiz, Eu criei você."


RESPEITE E PROTEJA OS DIREITOS DOS ANIMAIS - toda forma de vida merece respeito e deve ter seus direitos assegurados. Ter pena dos animais é muito pouco, eles precisam de nossa atitude. Seja solidário à causa animal e apóie as entidades e grupos que os protegem. Faça doações regularmente. A fome e o abandono não aparecem só de vez em quando.
Maus-tratos é crime e está previsto na lei de crimes ambientais, número 9605/98. A pena pode variar de três meses a um ano. A punição pode ser aumentada de 1/6 a 1/3 em caso da morte do animal.

Agradecimentos aos colaboradores!!



Nós, VOLUNTÁRIAS da Liga Trescoroense de Defesa dos Animais, em nosso nome e em nome dos 115 animaizinhos que foram abandonados por aí e hoje estão em nossas CASAS, agradecemos a ajuda que por algumas pessoas especiais nos foi dada durante o ano de 2009, se você é uma dessas pessoas queremos que tenha um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de alegria, saúde e felicidade. SAIBA QUE SUA AJUDA NOS AJUDOU A AJUDAR ESSES POBRES seres inocentes!



E à você que acha que “ajudou” nos ligando e o seu problema, que era aquele pobre cãozinho que estava pedindo só um pouquinho de comida no seu portão, ou aquele que foi atropelado na sua frente, ou ainda o você que abandou na nossa porta ou em algum lugar por aí pra ONG recolher, agradecemos também. Agradecemos pelos fins-de-semana que você vai passar na praia enquanto nós vamos cuidar dos cachorros, pelas férias em que você vai viajar e nós não podemos porque temos que ficar e juntar cocôs, lavar potes de água, dar banho, tirar pulgas, carrapatos, bernes, bicheiras e bichos de pé. Cuidar de feridas e dar um jeito de conseguir dinheiro para a ração, remédios, castração e veterinário. Agradecemos sim por que nós somos felizes, fazemos da nossa vida algo por alguém e temos a recompensa que é a alegria destes seres, quando chegamos em casa, o amor e a gratidão que sentem pela gente.


Agradecemos também as pessoas especiais que nos dão a recompensa pela realização do nosso trabalho, que são aquelas que adotam um vira-lata, que o amão e que lhe respeita. Estas pessoas têm a consciência de que não há diferenças entre um cão de raça e um vira-latas, pois são vidas e por isso tem os mesmo direitos e mesmo valor! Estas pessoas hoje, têm o seu exclusivo mascote-de-rua.



ADOTE ESTA CAUSA!!!


Estamos recebendo doações (roupas, calçados, acessórios), tudo é bem vindo!!!



"(...) E, um dia, na mais absoluta solidão, eu já não tinha mais vontade de me alimentar nem de chorar, e nem fé do altíssimo eu tinha mais - e nesse momento
aproximou-se de mim um cão vadio. Esse animal era só Luz. Ele não tinha nenhuma treva, nenhuma escuridão. Ele era infinta Luz. E sentou-se ao meu lado sem nada pedir (...) senti vir dele a chama mais calorosa e permeada de amor que nenhum homem, nem amigo, e nem sequer o colo de minha mãe tinham me oferecido. (...) E assim eu me tornei quem eu sou: O Protetor dos Animais. Mas eu lhes digo: muitas vezes, muitas vezes mesmo, eu fui protegido e amado por eles... muitas vezes mais do que protegi."

(Obra Os Sete Mestres suas Origens e Criações)





"Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo."



Contamos com sua ajuda!






Precisamos de um lar!!!!!

Biscoito...
um cachorro muito dócil, porém um pouco asustado devido aos maus-tratos que sofreu. É adulto, castrado e vacinado.

Catarina.
Esta menina é de porte pequeno. Esperta e brincalhona, adora uma cia.

Mosquinha...
tem este nome, pois quando o recolhemos estava tomado de miíase (bicheira). É o amigão do Pelé. Adulto, castrado e vacinado.

Fredo,
irmão da Catarina.
Esta adulto e é bem pequeno. É amigo de todos os cães e super carinhoso.



Chuvisco.

Este carinha é muito alegre e de bem com a vida. Está sempre brincando e pedindo um carinho. Adulto, castrado e vacinado.




Pelé.
Adulto, castrado e vacinado. É um bom cão para cuidar do pátio e sabe ser mt querido.





GANHAMOS UM LAR!!! ADOTAR É TUDO DE BOM!!!

Nina (esta é aquela menina que não tinha pêlo de tanta sarna, hj esta curada) - ADOTADA

A Pantera é linda, meiga e mt querida! Está adotada e feliz!

Kyki


Pretinho


Dengo


Vitória

Charlotte - ADOTADA


Djack - ADOTADO

Júnior

Sandy






Clarinha....ADOTADA!


Juvenal Antena

Penélope


Pretinha. Depois de mt tmpo à espera de um lar, encontrou!!! Ficaremos com saudades, pois é um amorzinho....

ESTA É A SOFIA.....TAMBÉM JÁ FOI ADOTADA!


Fiona

Rubi em seu novo lar! linda!





ADOTAR É TUDO DE BOM!!!












conheça nosso trabalho !!!

Biscoito...recolhido por maus-tratos.


Era mantido amarrado, em um local extremamente sujo e úmido. A casinha estava com o assoalho caído e entrava água por todos os lados.
Foi recolhido, cuidado e hoje está super bem! Está a espera de um lar, onde possa ser amado!


a pata do Biscoito!



É dócil, amigo e brincalhão. Um pouco medroso, pois era muito mau tratado.
Como diz o ditado : quem bate esquece ...quem apanha jamais esquece..
o medo dele é decorrente da violência destes que se dizem seres humanos....